Newsletter

Newsletter

Surpreender os clientes

Num mercado em permanente evolução, a era em que bastava ter um bom produto ou bom serviço, acabou. Não basta ser bom. O mais importante passou a ser a importância que o cliente/utilizador dá, ao produto ou serviço que lhe oferecemos.

O mercado dá cada vez mais uma oferta abundante e promessas de serviço eficiente, produtos bons e baratos e as melhores parcerias que se possam imaginar. Mas quantos de nós, prestadores de serviços, se questionam no fim de um trabalho, se o mais importante da nossa actividade, afinal se realizou :


• O meu cliente ficou satisfeito ?

• O meu desempenho está de acordo com as suas expectativas ?

• Consegui fidelizar o meu cliente e outras oportunidades de trabalho, se seguirão ?

Seguramente, alturas houve, em que a resposta foi negativa. Também não basta esperar as solicitações de cada um dos nossos clientes, pensando que a nossa oferta é a melhor de todas.
É antecipando as necessidades dos clientes que qualquer empresa conseguirá obter sucesso.

Neste mercado cada vez mais competitivo, com tantas empresas e tantos produtos, o caminho para o sucesso passa também pela inovação.

Todos aqueles que passam o seu tempo a perguntar ao cliente “ ...O que quer, ou o que precisa? ..” vão invariavelmente obter sempre a mesma resposta “ ... Desconto e prazo de entrega...”.

É também verdade, que todas as empresas que venceram no mercado foram as que não perguntaram (só) aos seus clientes o que queriam, mas sim aquelas que surpreenderam os seus clientes, com produtos e serviços, novos e diferentes.

Se cada um de nós se limitar a só vender preços e descontos, seguramente estará a correr um grande risco. Alguém “surpreenderá” o cliente por nós.

Os nossos serviços

  • Contabilidade de Gestão

    A contabilidade de gestão é, não só um complemento muito importante da contabilidade financeira, mas também um instrumento prático para a gestão das empresas.

    Para saber mais... >>
  • Contabilidade Geral

    A Contabilidade Geral tem como objectivo o registo dos factos e actos de natureza económico-financeira, analisando as suas consequências na dinâmica financeira.

    Para saber mais... >>
  • Apoio ao Financiamento

    Ter o controlo permanente sobre as contas é o primeiro passo para que as decisões estratégicas de qualquer empresa, possam ser tomadas.


    Para saber mais... >>
  • Gestão da Tesouraria

    A cobrança atempada é um factor determinante para a gestão e a base do capital da empresa. Este controlo deve ser executado por profissionais experientes, especializados, treinados e competentes. Para saber mais... >>
  • Apoio Administrativo

    A terceirização de alguns dos serviços, permite alocar os recursos humanos existentes, em tarefas mais rentáveis na organização.


    Para saber mais... >>
  • Recursos Humanos

    Os recursos humanos de uma empresa, são um dos seus valores mais importantes e acabam por ser representativos da sua imagem no mercado.


    Para saber mais... >>