Newsletter
Surpreender os clientes
Num mercado em permanente evolução, a era em que bastava ter um bom produto ou bom serviço, acabou. Não basta ser bom. O mais importante passou a ser a importância que o cliente/utilizador dá, ao produto ou serviço que lhe oferecemos.
O mercado dá cada vez mais uma oferta abundante e promessas de serviço eficiente, produtos bons e baratos e as melhores parcerias que se possam imaginar. Mas quantos de nós, prestadores de serviços, se questionam no fim de um trabalho, se o mais importante da nossa actividade, afinal se realizou :
• O meu cliente ficou satisfeito ?
• O meu desempenho está de acordo com as suas expectativas ?
• Consegui fidelizar o meu cliente e outras oportunidades de trabalho, se seguirão ?
Seguramente, alturas houve, em que a resposta foi negativa.
Também não basta esperar as solicitações de cada um dos nossos clientes, pensando que a nossa oferta é a melhor de todas.
É antecipando as necessidades dos clientes que qualquer empresa conseguirá obter sucesso.
Neste mercado cada vez mais competitivo, com tantas empresas e tantos produtos, o caminho para o sucesso passa também pela inovação.
Todos aqueles que passam o seu tempo a perguntar ao cliente “ ...O que quer, ou o que precisa? ..” vão invariavelmente obter sempre a mesma resposta “ ... Desconto e prazo de entrega...”.
É também verdade, que todas as empresas que venceram no mercado foram as que não perguntaram (só) aos seus clientes o que queriam, mas sim aquelas que surpreenderam os seus clientes, com produtos e serviços, novos e diferentes.
Se cada um de nós se limitar a só vender preços e descontos, seguramente estará a correr um grande risco. Alguém “surpreenderá” o cliente por nós.
Os nossos serviços
-
Contabilidade de Gestão
A contabilidade de gestão é, não só um complemento muito importante da contabilidade financeira, mas também um instrumento prático para a gestão das empresas.
Para saber mais... >> -
Contabilidade Geral
A Contabilidade Geral tem como objectivo o registo dos factos e actos de natureza económico-financeira, analisando as suas consequências na dinâmica financeira.
Para saber mais... >> -
Apoio ao Financiamento
Ter o controlo permanente sobre as contas é o primeiro passo para que as decisões estratégicas de qualquer empresa, possam ser tomadas.
Para saber mais... >> -
Gestão da Tesouraria
A cobrança atempada é um factor determinante para a gestão e a base do capital da empresa. Este controlo deve ser executado por profissionais experientes, especializados, treinados e competentes. Para saber mais... >> -
Apoio Administrativo
A terceirização de alguns dos serviços, permite alocar os recursos humanos existentes, em tarefas mais rentáveis na organização.
Para saber mais... >> -
Recursos Humanos
Os recursos humanos de uma empresa, são um dos seus valores mais importantes e acabam por ser representativos da sua imagem no mercado.
Para saber mais... >>
Artigos
Proteger o negócio
Como proteger o negócio num ambiente de desaceleração económica?...
Surpreender os clientes
Qualquer empresa existe (não só, mas também) para a obtenção de resultados, sejam eles obtidos no curto ou no médio prazo...
O dinheiro dita as regras
Qualquer empresa existe (não só, mas também) para a obtenção de resultados, sejam eles obtidos no curto ou no médio prazo...
Alavancar as vendas com descontos e incentivos
Um dos maiores erros das organizações é acreditar que através de acções de mercado baseadas no preço, é suficiente para aumentar as suas vendas...
Contabilidade Geral versus Contabilidade de Gestão
A Contabilidade de Gestão está preocupada com o fornecimento de informações aos gestores, ou seja, pessoas dentro da organização, que dirigem e controlam o seu funcionamento...
Gestão dos custos
Este é um tema sempre actual. Todos os dias se ouve referir que o segredo do sucesso de uma empresa, está na capacidade de controlar os seus custos...
Porque falham as empresas
Quem faz a gestão da sua empresa, com certeza compreende a importância da gestão do seu fundo de maneio...